Canal Ricardo Vale
Entrar  \/ 
x
ou
 Usar o Facebook  Usar o Google
Cadastrar  \/ 
x

ou
 Usar o Facebook  Usar o Google

Últimas Interações

A boa lei é aquela que é coletiva, produz efeitos de harmonia e boa convivência entre os beneficiado...
Parabéns deputado Ricardo Vale, pela coragem. Acredito que esta ação, devolve ao estudante da UnB, a...
Prezado Ricardo,
Li sua proposta sobre tarifa zero no transporte público urbano e se me permite, go...
Também gostaria de saber qual é o impacto geral dessa lei. <+>
Gostaria de saber qual é o impacto geral com a mudança dessa lei. O que o senhor deputado está suger...

Deputado Ricardo Vale encaminha ofício ao governador do Distrito Federal

Deputado Ricardo Vale, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, encaminha ofício ao governador para tratar da situação dos Policiais e Bombeiros Militares excluídos da corporação

Sexta, 21 Agosto 2015 17:04

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar, da Câmara Legislativa do Distrito Federal, realizou Audiência Pública para debater a situação dos profissionais da Segurança Pública - Policiais e Bombeiros Militares que foram excluídos da corporação. O evento ocorreu no dia 07 de agosto e contou com mais de 600 participantes.


O presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Ricardo Vale (PT), argumenta que há um grande contingente de policiais militares e bombeiros excluídos da corporação por motivos diversos, que vão desde infrações detectadas (muitas não passíveis de demissão) até perseguição política.


Após os depoimentos colhidos durante a Audiência Pública, a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos encaminhou ofício ao governador do Distrito Federal, solicitando uma audiência o mais breve possível.


“A intenção é abrir uma via de diálogo com o Poder Executivo para reanalisar caso a caso e restabelecer a justiça nas situações em que houve abuso ou exagero nas penalidades”, afirma o parlamentar petista.

Veja o ofício encaminhado ao governador em "baixar anexos"

Entre para postar comentários